Fundado em 1986

logo

Um jornal a serviço
da Cidade de SP
 
Acontecendo
Fale Conosco
Moda
Saúde
Política
Home
Contato

 
São Paulo faz mais uma partida frente ao
Fluminense e fica só no empate em 1X1
O São Paulo está próximo a zona do rebaixamento e preocupa sua torcida
Com gol de Jucilei – o seu primeiro pelo clube -, o Tricolor largou na frente do Fluminense no último domingo (25) e lutou para se reabilitar no Campeonato Brasileiro de 2017. No entanto, na segunda etapa, os visitantes deixaram tudo igual (1 x 1) no confronto válido pela décima rodada. Agora com 11 pontos, o São Paulo ocupa a 16ª colocação. No próximo final de semana, o time são-paulino enfrentará mais um carioca: visitará o Flamengo, no Rio de Janeiro.

No intervalo da partida, as campeãs tricolores foram homenageadas e saudadas pela torcida são-paulina. Os 20 anos da primeira conquista do Campeonato Paulista Feminino e as meninas que ergueram a taça do Campeonato Paulista Feminino Sub-17 comemoraram os feitos com a torcida são-paulina, que parabenizaram as atletas durante a volta olímpica.

O argentino Jonatan Gomez, novo reforço do clube, e o zagueiro Robert Arboleta, que acerta a sua chegada ao Tricolor, também marcaram presença no Estádio Cícero Pompeu de Toledo e acompanharam o duelo tricolor. A dupla apoiou os novos companheiros no vestiário e conheceu o Morumbi.

 
 
 
 
Após vitória sobre Grêmio, Cássio e
Paulo Roberto falam com a CorinthiansTV
Paulo Roberto participando da jogada do gol do Timão

Após a vitória sobre o Grêmio por 1 a 0 pelo Campeonato Brasileiro 2017, no último domingo (25) em Porto Alegre, Cássio e Paulo Roberto, destaques alvinegros do jogo, falaram com exclusividade para a CorinthiansTV.

O goleiro foi muito importante ao fechar o gol e defender um pênalti cobrado por Luan. Mesmo com a atuação individual, o camisa 12 fez questão de dividir os méritos com os companheiros.

“Não deve a mim só o crédito. O Balbuena e o Pablo tiraram um monte de bolas, o Fagner e o Arana na linha defensiva. O pessoal da frente foi competente, todo mundo se ajudou. O que vale é o conjunto”, afirmou Cássio.

Já Paulo Roberto foi a novidade da escalação titular contra o Grêmio, substituindo Gabriel, que estava suspenso. O volante deu a assistência para o gol da vitória, marcado por Jadson.

“Foi muito importante. Substituir o Gabriel, que vem de um momento muito bacana, e não deixar a qualidade da equipe cair para mim era o mais importante”, disse Paulo Roberto.

 
 
 
 
 
preferencial
supervisao
 

 

 

 

 

2015 - Jornal Notícias SP; Um veículo de comunicação a serviço da Cidade de São Paulo