Fundado em 1986

logo

Um jornal a serviço
da Cidade de SP
 
Acontecendo
Fale Conosco
Moda
Saúde
Política
Home
Contato

 
Corinthians renova contrato
com treinador Fabio Carille
Carille tem 65,2% de aproveitamento dos pontos à frente do "Timão"
...O Sport Club Corinthians Paulista oficializa a renovação do contrato do treinador Fabio Carille. O vínculo do comandante alvinegro com o clube do Parque São Jorge se estendeu até dezembro de 2019.
...Fabio Carille chegou ao Timão em 2009, como auxiliar técnico. Até 2016, chegou a comandar a equipe como treinador interino em alguns jogos. Em dezembro do ano passado, foi efetivado como técnico do Corinthians para a temporada 2017.
Somando todas as passagens -- como técnico interino e efetivado --, Carille tem 70 jogos à frente do time do Corinthians, com 38 vitórias, 23 empates e nove derrotas, 65,2% de aproveitamento dos pontos.
...Carille já tem um título como treinador do Timão. O comandante se sagrou campeão paulista no início de 2017. Neste momento, luta por mais um: o Corinthians é líder do Campeonato Brasileiro com 58 pontos, 10 à frente do segundo colocado Santos, faltando 11 rodadas para o fim da competição.
 
 
 
 
Cuca se despede do Palmeiras e
agradece elenco e diretoria do clube
O técnico Cuca não aguentou a pressão e pediu demissão
...Cuca não é mais treinador do Palmeiras. Após decisão em comum acordo, a diretoria do Verdão e o técnico decidiram encerrar o atual contrato do profissional com o clube. Com isso, o auxiliar Alberto Valentim assumirá o comando da equipe palestrina. No início da tarde desta sexta-feira (13), o comandante fez um pronunciamento na Academia de Futebol.

...“Neste tempo em que passei aqui pela segunda vez, tentei ao máximo ajudar a equipe e o clube de todas as formas, sempre me doando ao máximo. Infelizmente, esse máximo não foi capaz de fazer o Palmeiras ter êxito na Copa do Brasil e nem na Libertadores, que era o sonho de todos. No Brasileiro, apesar de estar classificado diretamente para a Libertadores se o campeonato acabasse hoje, acho que o Palmeiras pode muito mais. Tenho certeza de que os jogadores que estão aí classificarão direto, não sei em qual posição, quem sabe até no topo porque é possível”, afirmou Cuca, que agradeceu o elenco e os dirigentes do Alviverde.

...“O grupo é muito bom, agradeço a eles (jogadores) pelo empenho que tiveram comigo. Em nenhum jogo dá para falar que o Palmeiras deixou de lutar. Eu externo o meu agradecimento ao presidente (Maurício Galiotte) e ao Alexandre (Mattos, diretor de futebol) também. Quando conversamos de ontem para hoje com o presidente e o Alexandre, nós entendemos que era melhor encerrar momentaneamente este ciclo. Externo o meu agradecimento a todos e também ao torcedor”, declarou.

...O técnico, inclusive, não descarta retornar ao Palmeiras futuramente. “A gente se vê no futuro, quem sabe um dia eu possa voltar e fazer um trabalho tão bom quanto do ano passado com a montagem de uma equipe. Quem sabe no futuro eu possa ajudar como ajudei no ano passado. Boa sorte, Palmeiras”, finalizou Cuca.

 
 
 
 
 
preferencial
supervisao

 

 

 

 

2015 - Jornal Notícias SP; Um veículo de comunicação a serviço da Cidade de São Paulo